Contador de visitas

Contador de visitas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tempestade (Camila de Jesus)

Uma tempestade de pensamentos, de questionamentos, de desejos, de mudança.
Uma tempestade de porquês, de explicações e complicações.
Uma tempestade felicidade, de alegria, de satisfação e insatisfação também.
Uma tempestade ??????, de deixar no ar o que poderia ser dito em segundos...
TEMPESTADE!
Estou cansada dessa vida de conviver com o pouco e não conseguir ir além do que já tenho.
Tenho tanto e continuo tendo pouco. Um pouco que não sei se é pouco ou se é suficiente para aquilo que sou.
Estou cansada de esperar com que a promessa passe pelo teste do tempo.
Estou cansada de ver todo mundo subir nos galhos e eu continuar apenas no caule da árvore.
Estou cansada de questionar, mas já nao consigo mais parar.
Ás vezes desejo ser um outro alguém, construir um outro eu, deixar de viver em mim, ter coragem e coração para aguentar.
Ás vezes procuro sumir, mesmo estando no mesmo lugar.
Ás vezes procuro viver o medo comigo mesma, deixar que ele faça parte da minha vida e fingir que nada está acontecendo, quando na verdade tudo poderia estar acontecendo se não fosse o medo que eu tenho.
Não sei o que me espera daqui a 1 minuto, quem dirá ao final da vida. Sei que tudo o que sei parece as vezes significar que nada sei.
Sei o que sinto, o que quero e sei ainda mais que o medo de descobrir a verdade e a coragem para suportá-la me tomam incansadamente, fazendo de mim o que eu estou me tornando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário