Contador de visitas

Contador de visitas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Barulho (Camila de Jesus)


Barulho, barulho, barulho. Quanto barulho!!!
Será que é o final do ano que anda me deixando assim?
Sinto algo em mim que clama pelo silêncio e ao mesmo tempo algo que clama pelo barulho, pela agitação, pela presença das pessoas. Existe algo dentro de mim que insiste na desistência e algo muito maior que insiste na insistência.
Tenho vontade de sair por aí e me esquecer de tudo o que tenho, tudo o que sou, tudo o que quero pra mim e aos outros. Tenho vontade de largar tudo e começar vida nova em outro lugar. As vezes tenho a impressão de que pensar é muito ruim, você começa a perceber que muitas coisas poderiam ser melhor se você ajudasse as pessoas..., mas quem permite isso???
Tenho vontade de estar só... de crescer sozinha e não depender de ninguém alem de mim mesma, mas preciso dos outros a quem dou valor e que na verdade não merece nem sequer um...
Como conseguimos demonstrar para as pessoas que o valor que dizemos que ela tem, realmente é um valor? Como fazemos para que sejamos reconhecidos pelo que temos oferecido? O que ando fazendo comigo mesma?
Percebi que para fugir de mim, busco o barulho, esse barulho que não permite que eu pense, que eu aja, que eu me valorize. Esse barulho que me aproxima das pessoas, mas faz com que seja tudo superficial, pois o que cada um tem de valor para si, pode não ser pra mim.
Quero um barulho que me console, que me faça compreender, que me tenha como importante, como pessoa. Quero um barulho... um barulho que me permita ser feliz do jeito que mereço.

Barulho,
Bagulho,
No muro.
No fundo,
Murmuro,
Perduro.
Vivendo,
Aprendo,
Crescendo.
Acredito,
Confio,
Desvio,
Choro,
Pioro,
E a cada dia melhoro.

2 comentários:

  1. Amo gatjos minha gatjinhaa (:
    Adoro, eu amo o teu blog (LLLL)
    Amo
    Amo
    Amo !!!!
    beijinhoos @@@@@@
    Peace \/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a tua imaguem :DDDD
    Barulho
    Barulho
    e mais
    Barulho @@@@@@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir