Contador de visitas

Contador de visitas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Detalhes que fazem a diferença (Camila de Jesus)

Diferença de ser, de agir, de compreender, de olhar de outro ponto de vista, de tentar entender valores e questionamentos.
Quantas vezes paramos para refletir quem somos e se somos o que somos quem nos proporcionou isso?
Ja dizia Fernando Pessoa: " O que podia fazer de mim, não o fiz", e porque não o fiz? Porque não quis? Não soube?
Não me limitei, me questionei demais ou me dei muitas respostas para as perguntas que não ousei se quer pronunciar a mim mesma? "O dominó que vesti, era errado..." A inversão de valores tornou-se algo natural, simples, comum e sem valor! Ninguém dá valor, aquil que é valor. Valor a ser vivido, pensado e não somente questionado.
Qual é o valor do valor? Inestimável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário