Contador de visitas

Contador de visitas

domingo, 22 de novembro de 2009

Manipulação (Camila de Jesus)

Coisas me fizeram parar pra pensar.
Somos manipulados ou manipuladores?
As nossas relações interpessoais nos fazem crescer, isso é fato. Mas, também nos fazem mal... ao mesmo tempo e sem intençao, mas nos fazem mal.
Fiquei triste comigo mesma, pois me peguei "maltratando" alguém que eu jamais imaginei que iria maltratar. Me peguei fazendo com a pessoa o que jamais gostei que fizessem comigo e que jamais adimiti que fizessem com quem amo.
Me peguei sendo manipulada e deixando com que um outro ser se instaurasse momentaneamente em mim e atingisse a pessoa que amo... Fui manipulada e talvez eu mesma pague essa manipulação que não pedi, não neguei e infelizmente deixei com que ela acontecesse...
No entanto, essa manipulação somente aconteceu porque eu permiti e permiti porque uma vez eu também manipulei antes de ser manipulada.
Estou triste sim, por mais que não demonstre.
Estou triste com a sua tristeza, com o seu olhar murcho, caído, sem vida...
Estou triste porque sei que você está chateado....e o pior de tudo é saber que estas chateado com algo que eu fiz....
(♫♪ mas voce me conhece eu faço tudo errado... tudo errado...♫♪)
Estou triste.
Além de estar triste posso dizer que estou chateada e chateada comigo mesma.
Sei que te devo muito, não financeiramente, mas contextualmente, interiormente, presencialmente.
Estou chateada comigo.
Afinal, para sermos manipulados, fomos nós antes manipuladores de nós mesmos?
As vezes eu queria ser um avestruz!
Perdoe-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário