Contador de visitas

Contador de visitas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Menos Feliz (Camila de Jesus)

Meu dia com certeza foi menos feliz hoje.
Menos feliz porque não te tive;
Menos feliz porque te magooei;
Menos feliz porque tentei... você não deu sinal de vida;
Menos feliz por ter sido quem não sou;
Menos feliz por não ter presenciado a sua presença;
Menos feliz por ter tido um dia comum;
Menos feliz por não ter tido inspiração;
Menos feliz por não ter coragem de ligar;
Menos feliz por não ter ligado;
Menos feliz por ter pensado em muita coisa e não ter realizado nada;
Menos feliz...
Acho que já não me importo tanto. Quantos tantos anos já passei o dia menos feliz com a ausencia da sua presença e nem por isso deixei de ser feliz de outro jeito?!!!
As pessoas não são substítuiveis, mas são entendidas.
Mas também, meu dia foi mais feliz, pois acredito que errando a gente aprende.
Aprende a crescer,
a ser;
a entender;
a perceber;
a ficar sozinha;
a solidão existe, é fato. Tenho que me conformar com ela. Eu sou sozinha, sempre fui e talvez tudo isso seja um indicio de que eu sempre serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário