Contador de visitas

Contador de visitas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Responsabilidade de ser você (Camila de Jesus)

Ter responsabilidade é bom mesmo? O que a gente carrega dessa responsabilidade que adquirimos?
Será mesmo que nas nossas escolhas temos certeza do quão grande ela é? Será que temos a dimensão do que um simples deslize pode provocar?
Historias nos ensinam, tem um contexto e um histórico que faz com que cresçamos com as nossas atitudes, pensamentos... ESCOLHAS. Essas que nos acompanham por toda a vida... e a gente não tem essa dimensão na hora de fazê-la.
Voltar a vida e viver a realidade é algo desesperador... A vida bem podia ser uma ilusão para nao termos que sair da zona de perfeição que a gente cria para nós mesmos e depois temos o dever de sair.
Chorar é atitude plausivel para que as pessoas expressem aquilo que sentem? São entendidas apenas por um olhar? Pelo contexto? Pelo histórico? Pela situação? Pela época? Pelo momento?
Situações, momentos; lugares... coisas que sempre nos farão crescer... Ampliar a visão de mundo, usar do seu erro, da sua vida, da sua experiencia para crescer... e ensinar aso outros, crescerem também? Proporcionamos isso as pessoas? Compartilhamos isso com elas?
Somos egoistas ou queremos educar para ajudar os outros? Sou correta? Utilizo do meu cnhecimento para proporcionar felicidade aos outros? Estou-a ajudando só para mim ou estou a compartilha-la com os outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário