Contador de visitas

Contador de visitas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

E quando...? (Camila de Jesus)

Escrevi uma vez que amizade é abrir mão de vez em quando. Mas... e quando as pessoas não abrem mão por você? E quando você é o unico flexivel? E quando você é o unico que se propoe a passar a noite acordado, a perder um dia de aula, a estourar o cartão de credito? Onde fica toda a consideração de amizade que tanto dizem ter por você?
Relacionar-se amigavelmente, é tão serio quanto assumir um namoro. A amizade nos leva a lugares onde jamais poderiamos ir sozinhos... Os amigos não são tapa-buracos, ponto de escape, acostamento... são pessoas que tivemos a portunidade de escolher entre tantas para desfrutar da nossa vida e de momentos importantes dela...
Depois de tanto tempo, posso dizer que ainda ando triste com as minhas relações.
Alguém foi errado, isso é fato, mas até onde vai o nosso orgulho? Vale a pena perder uma amizade por não querer dar o braço a torcer?
Ouvi agora a pouco que as nossas escolhas vão dizer pra onde iremos. Aqueles por quem fizemos a opção não serão decepcionados por nós, mas nós podemos ser decepcionados por eles... O tempo dirá... O tempo já disse. Tudo é questão de dissernimento.
E depois de tudo que foi vivido, basta que usufruamos das nossas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário