Contador de visitas

Contador de visitas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Coisas que passam (Camila de Jesus)

Tinha me esquecido de algumas coisas... Coisas das quais eu adorava fazer e ha muito não fazia. Coisas que me fazem bem e felizmente ou não, tinha esquecido o quão bem me faz...
Tive o prazer esses dias, de dançar forró de novo. O tig-lig-ting do triangulo, realmente me move, me tira do chão, me faz soar a cabeça, o corpo, a alma...
Percebi que dizer "isso nunca vai mudar" é algo comum. As coisas não mudam... elas só passam ou ficam ausentes por algum tempo. Não há quem explique, não há quem entenda. As coisas simplesmente passam.
Passam com a presença presente diária. Passa com a voz, passa com o calor do corpo.
As coisas passam e passam porque precisam passar, passam e a gente se dá conta de que foi bom passar por aquela passagem. Gerou aprendizado.
As coisas passam num momento que não sabemos que está passando. Neste momento, algo passa, algo acontece, algo renasce. Algo passa da vida pra morte, do ódio para o amor, da convivencia para a confiança, da amizade para o amor... e vice-versa.
Tudo passa... até Uva-passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário