Contador de visitas

Contador de visitas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sonhando a Liberdade (Camila de Jesus)





Ha tempos não passo por aqui...

Quero começar o texto de hoje com uma frase da grande Clarice:

"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."


Estive tão livre, tão livre que me senti mais livre do que a liberdade que estava tendo.

Paguei caro (carissimo) por coisas que disse, terei então de sofrer as consequencias, mas tudo isso é fruto da liberdade que é pouco pra mim...

Tive sonhos. Dormindo... os que parecem ser impossiveis... sonho sozinha e sozinha eu fico sem expectativa, sem auto-estima... Acordada... aqueles que parecem mais reais, sonhei, dei risada, me senti... tão bem...

GRANDE LIBERDADE! O que farei com esses sonhos que sonho, sonho, sonho e pra que ele se torne realidade, basta somente que eu acredite que um dia ele se tornará realidade. É bom sonhar acompanhada a gente vai moldando os nossos sonhos...

Essa liberdade de sonhar as vezes parece ser meio contraditoria. Sonho o que quero pra mim, mas depois tenho que me adequar ao outro, a vontade do outro... Será que a gente consegue sonhar sozinha e realizar tudo o que sonhou sozinha?

ESSA TAL LIBERDADE... Temos muito o que nos conhecer ainda...



Tendo começado com Clarice, quero também terminar com duas frases de Clarice!!!


"Acho que devemos fazer coisa proibida - senão sufocamos. Mas sem sentimento de culpa e sim com o aviso de que somos livres"



"TODA PALAVRA TEM SUA SOMBRA"




Somos tão livres que nós mesmos fazemos as sombras das palavras que lemos. Entendemos como queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário