Contador de visitas

Contador de visitas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ACREDITO FIELMENTE QUE A MUDANÇA É POSSÍVEL (Camila de Jesus)

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz, você precisa aprender
a gostar de você,
a cuidar de você e, principalmente
a gostar de quem também, gosta de você”
Essas palavras de Mario Quintana, foram me enviadas por uma amiga. Uma pessoa que sempre esteve comigo e mesmo ausente sempre se faz presente.
Ha tempos não postava aqui, algo que fosse com as minhas palavras... como bem sabem, costumo postar quando não estou bem, quando algo esta me sufocando e me fazendo refem de mim mesma.
No fim do dia de hoje, essa palavras de Mario Quintana, me fizeram pensar sobre muita coisa em pouco espaço de tempo.
Hoje pela manha recebi a visita de um amigo, alguém de quem gosto muito, antes e acima de qualquer coisa como pessoa e é isso o que mais importa. Fui trabalhar, solicitei um trabalho, mas tive uma aula tão barulhenta que mesmo com tanta coisa pra corrigir, me dei o luxo de simplesmente reparar no rostinho de cada um daqueles alunos para tentar imaginar o que poderia fazer, para abrir os seus olhos, para dizer o que o mundo é realmente quando a gente se torna adulto... Impossível.
A tarde fui a casa de uma amiga, realizar um trabalho e mais uma vez conversarmos sobre mim, sobre o que passo, o que vivo... É muito dificil conhecer as pessoas... saber o que elas pensam, o que elas acham, o que se passa pelas suas cabeças... o que estão mesmo querendo dizer...
A noite fui a casa de uma outra amiga... piorei, não por estar perto dela, mas por descobrir coisas...
ODEIO mentiras. Por mais que me doa, a verdade nua e crua tem que ser dita para que eu entenda. Não quero ser feita de boba. Por mais que eu acredite e confie em alguem, chegará uma hora que eu vou entender............................... que estou sendo feita de boba..... Quem tem minha real amizade, descobriu um verdadeiro tesouro. Sou amiga em todas as circunstancias... Debaixo d'água, de olho fechado, com a mão no fogo...... Mas se acha que a minha amizade é pequena para a grande pessoa que você é, e que não é digno disso, afaste-se e me diga o motivo. Não quero simplesmente ser evitada, fazendo com que você não atenda o telefone, não me atenda na sua casa e me faça ficar nula. Somente lembre-se que faço tudo o que faço porque amizade é também suportar a propria alegria do outro. Seja SINCERO! Se eu perder a confiança. Acabou.... De um jeito que eu não queria que acabasse... Tenho medo de estar descobrindo um lado que jamais achei que fosse descobrir, pois jamais acreditei que existia...
Acredito que essa fase da minha vida está sendo de provação. Pura provação. Não sei até quando isso vai, até onde vai, que consequencias vao ser tomadas, mas sei que não me arrependo de nada do que fiz, nada do que disse e nem de quem deixei.
Quero terminar com uma frase de Antoine de Saint Exupéry:
“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...”
Tenho certeza de que estarei presente sempre se tiver te cativado, com aquilo que sou e não por aquilo que tenho materialmente.
Me entenda e muito cuidado com o que faz comigo, as consequencias serão refletidas em você... Posso até gostar muito de ti, mas não sacrifico a minha vida por isso... não sei se vale a pena. Não está me inspirando confiança.
Acima de tudo, ACREDITO FIELMENTE QUE A MUDANÇA É POSSÍVEL.
AMO QUE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário