Contador de visitas

Contador de visitas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Lembranças (Camila de Jesus)

Lembranças.
O que são as lembranças?
Lembranças são momentos que as pessoas vivem e que mesmo pequeno são tão intensos que faz com que sejam lembrados sempre.
É momento de crescimento, de rever valores, de entender uma sitação que parecia não ter solução, não ter explicação... não ter fundamento, não ter...
Lembranças são fatos de aprendizado coletivo. Ninguém tem lembrança sozinho. Sempre está com alguém.
Os relacionamentos são lembranças, lembranças que se tornam saudades de tudo que ja se passou e que passou tão rapido que talvez tenha sido vivido sem ser sentido... E a gente só decobre isso quando se pega lembrando das LEMBRANÇAS.


Um relacionamento com problemas possuem diferenças, mas que são muito menores do que o valor que um dá pro outro...
ISSO NÃO É EMPECILHO PARA NÃO DAR CERTO.
Quantas vezes em um relacionamento que nunca deu certo a gente ja não pensou em fazer tantas outras coisas erradas só pra esquecer o outro?
Mas, do que adianta tudo isso, se o outro te conhece tão bem e sabe que você não consegue... porque no final acaba fazendo tudo errado!!!
Quem disse que fazendo outras coisas a gente consegue esquecer de quem realmente importa pra gente?
Quem disse que fazendo outras coisas a gente consegue esconder as coisas daquele que realmente é dono do nosso coração?
Essa música do Charlie Brown Jr., fala sobre isso.


Só por uma noite
Eu procurei em outros corpos encontrar você
Eu procurei um bom motivo pra não, pra não falar
Eu procurei me manter afastado
Mas você me conhece eu faço tudo errado, tudo errado...
Fim de semana, sei lá
Vou viajar vou me embalar, vou dar uma festa
Eu vo tocar um puteiro
Eu vou te esquecer, nem que for..

Só por uma noite
Só por uma noite
Só por uma noite
Só por uma noite
Mas só de ouvir a sua voz
Eu já me sinto bem
Mas se é difícil pra você tudo bem
Quando a gente se diverte com o que tem
Só de ouvir a sua voz
Eu já me sinto bem
Mas se é difícil pra você tudo bem
Muita gente se diverte com o que tem
Se diverte com o que tem
Só por uma noite
Por incrivel que possa parecer, essa é a primeira vez que escrevo um texto neste blog estando FELIZ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário