Contador de visitas

Contador de visitas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Magoa dentro??? Pra que? (Camila de Jesus)

Puts!
Não consigo sentir magoa de ninguem....
Alias... sinto sim magoa... mas passa...
É como se o meu coração fosse uma caixa. As pessoas falam [ou agem] e eu me magoo com isso, depois eu vivo, alimento, questiono, resolvo falar, escrever, dizer, conversar e ai abro a caixa, retiro a magoa la de dentro e as coisas passam a ser como se nada houvesse acontecido...
Isso não significa dizer que tudo possa ser feito comigo. De tudo o que vivi até hoje... nada [nada mesmo] fez com que eu ficasse completamente magoada com alguem.
Acho que consigo entender que todo mundo é humano, que tem seus altos e baixos, problemas...
Não sou perfeita.
Não quero ser.

Carrego sim as minhas magoas dentro da minha caixa chamada coração, no entanto retiro de lá... e jogo fora.... ta no lixo... não vale mais nada.
Sou assim!
Será que alguém nesse mundo me entende????
Como pode alguém gostar de PORTUGUÊS e MATEMÁTICA ao mesmo tempo e na mesma intensidade????
Também nao sei... mas eu gosto!!!!
Acho que eu não sou normal!!!!!

[2º texto... estando FELIZ!!!!!]

Um comentário: