Contador de visitas

Contador de visitas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Esperar de quem não pode dar... (Camila de Jesus)

Por que será que a gente espera tanto das pessoas???
E por que será que elas nos decepcionam tanto???
Por que será que quando alguém que a gente gosta muito é decepcionado, parece que está sendo com a gente mesmo???
Não gosto de fazer ninguém de bobo e não gosto que façam de bobo as pessoas que gosto...
Fico triste em saber que só conhecemos as pessoas depois que nos afastamos delas, mas por outro lado fico feliz, pois é depois disso que percebo o quanto a gente cresce interiormente...
Estou chateada, não por mim, nem pelo que anda acontecendo comigo, mas pelo que anda acontecendo com pessoas legais, especiais...... com um amor!........ Pessoas especiais são merecedoras de pessoas especiais e na maioria das vezes isso não acontece.
Estou impressionada!
Como as pessoas podem sair por ai falando "Eu te amo" pra uma coisinha qualquer... uma relaçãozinha que era um flerte antes mesmo de terminar o proprio namoro. Será que as pessoas não percebem que mais do que fazer o outro sofrer, ela esta antes de tudo se machucando aos poucos e se auto flagelando, fazendo com que (talvez) as pessoas criem dela uma imagem que não existe????
Deus nos coloca no lugar certo. Na hora certa. Com as pessoas certas.
Nos dá também, os amigos certos. Isso torna-se a cada dia, um grande consolo pra mim!
Vou dormir, mas indignada com a pequena frase que li....

É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário