Contador de visitas

Contador de visitas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Esperar das pessoas (Camila de Jesus)


Essa vida!

Coisa muito complicada. O que será que eu disse pra Deus pra vir parar aqui e ter que viver a vida?

Desde de domingo ando muito chateada, acima de qualquer coisa comigo mesma. As vezes tenho a impressão de que estou usando uma máscara pra esconder aquilo que sinto, mas no fundo, no fundo, não escondo nada de ninguem. Tudo o que sinto é escrito na minha testa. Só não enxerga quem nao quiser.

Estou chateada com os meus amigos que se afastaram de mim, por um motivo ou outro, mas se afastaram e [feliz ou infelizmente] sem esclarecimentos, posso pensar tudo o que quiser.

Estou chateada com as pessoas mais importantes da minha vida, porque me julgam por eu estar em determinados lugares onde nao estou e tentam me privar de coisas que eu não faço... Chateada com eles pois querem afastar de mim pessoas de quem eu tanto gosto e que sei que estarão do meu lado apesar do pedido e da determinação deles... Chateada com eles porque nao confiam em mim. Chateada com eles porque não me entendem. Chateada com eles porque não são flexiveis. Chateada com eles porque nao entendem que eu cresci e que as minhas decisões, são minhas decisões. Não estou sofrendo influencia de ninguem [nem de alguém!].

Estou chateada com aqueles que são mais que amigos, não sei a causa, mas estou chateada... Não consigo nem sair de casa... Estou aqui camuflada nesse quarto onde tudo parece rodar sobre a minha cabeça e eu sem saber o que faço. Se vou, se fico. Se faço, se não faço... Se saio correndo destes problemas, ou se permaneço e encaro de frente...

Ligaçoes sem resposta.

Recados sem resposta.

Mensagens... sem resposta...

Onde estou????? Onde estão???????

Ouço musica o tempo todo pra tentar esquecer muita coisa do que vivi, mas não consigo esquecer porque minha vida sempre foi acompanhada pelo som das musicas que ouço...

Não consigo ler, não consigo estudar, não consigo trabalhar, não consigo nem compreender uma noticia na televisão...

Queria logo uma solução pra minha vida, afinal, o que será de mim? Tudo está tao longe, tao distante, tão agressivo, tão sem graça...

Não desisto facil de nada que quero, mas tambem não vou vencer ninguem pelo cansaço... Quero que tudo aconteça naturalmente, sob a responsabilidade de Deus e somente Ele dirá quando as coisas devem acontecer. Quero ser entendida pelo sentimento que tenho no meu coração. Não quero ser titulada por algo que nao sou... Não estou confundindo as coisas.
Conversas resolvem tudo. Pode demorar um pouquinho, mas resolve tudo. Tudo mesmo. Ja resolvi uma parte, [a que parecia mais dificil...] mas com a outra eu nao consigo nem falar...
Quando gosto de alguém, gosto mesmo e deixo isso muito claro. Vou onde for preciso [na esquina, ou no fim do mundo]. Declaro para que quiser ouvir, apesar de ja estar estampado na minha testa.
Bato de frente com quem quer que seja, se eu achar que vale a pena e quando tenho certeza de que estou no caminho certo e que não estou fazendo nada de errado.
Entenda-me.
Sei que você vai ler isso.
Sei que nao vai comentar.
Mas sei que vai saber aquilo que eu tenho dentro de mim, apesar de ja me conhecer muito bem.
Sou eu.
Estou eu.
Vivo eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário