Contador de visitas

Contador de visitas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Omissão e pensamentos... dos outros (Camila de Jesus)

Algo muito me chamou a atençao neste feriado...
... Sente-se inferior ...
Não sou omissa! Nunca fui omissa, principalmente com aquilo que eu sinto. Doa a quem doer, e mesmo se esse alguem for eu mesma.
Não estou preocupada com o pensamento dos outros, o que acham, e o que vão dizer.
Sou eu.
Estou eu.
Vivo eu.
Não quero saber o que os outros pensarão sobre isso... Sei quem sou, no que acredito e quais são os valores e as virtudes que tenho comigo e trago comigo.
Insisto em dizer:
Não sou omissa em nada.
Sinto [e muito] quando encontro pessoas que se omitem pelos outros ou simplesmente por nao querer dar o braço a torcer.
Dou graças a Deus por tudo que tenho e tudo que sou... Tenho o que tenho e sou o que sou pela família que tenho. Pais que sempre estiveram comigo e por mais que nao tenham sido perfeitos aos olhos dos outros, foram perfeitos para que eu pudesse ser TUDO o que sou hoje.
Sei que eles vão me apoiar em TUDO o que eu desejar fazer, mesmo que seja contra a vontade deles... São meus pais! Devo tudo a eles!
Será que a gente é assim sempre?!
Será que as nossas [reais] palavras são sempre as que saem da nossa boca?
Será que as pessoas realmente nos conhecem?
Será que tudo aquilo que a gente demonstra é realmente o que a gente sente?
Será???????????????????????

Não sou perfeita. Não quero ser... mas me pergunto tanta coisa, penso tanto comigo mesma que quando encontro com as pessoas, parece até que sou uma pessoa vazia...
Tenho muito. Muito o que dar, muito o que oferecer, muito o que viver, o que aprender e principalmente o que crescer... Quero compartilhar meu crescimento sempre, com pessoas que me valorizam como pessoa. Por aquilo que me tornei e não por aquilo que tenho como bem material.. Quero compartilhar com pessoas que se importam comigo e que num simples olhar me entendam e deixa com que eu a entenda também.
Não sou perfeita. Não quero ser...

Me questiono a cada dia! Saudades de quem gosto, mas nao sei se o sentimento é reciproco. Prefiro entao ficar aqui, no lugar de sempre. Se um dia voltarem a lembrar de mim, saberão onde me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário