Contador de visitas

Contador de visitas

sexta-feira, 10 de julho de 2009

E as conversas.... (Camila de Jesus)

Sei.
Sei que isso aqui não é um diário...
Sei que isso aqui não é pra se postar a todo momento...
Mas todo momento tem que ser postado como se fosse um diário.
Isso aqui é pra mim, motivo de crescimento... interior principalmente.
Gosto tanto de poder estar aqui... Escrevo isso a som de Trajetória, de Maria Rita...
Ouvi tanta coisa hoje que as pessoas me chamavam... e eu nao ouvia, ficava realmente refletindo naquilo que elas tinham me dito... Bem dito!
Por que tem que ser assim????
Não sei. As vezes acho que me ligo demais nas coisas... me apego aquilo que aos meus olhos é impossível... mas e aos olhos dos outros??? Eu sinto uma coisa, vejo uma coisa.... e os outros???
(ah! Vale lembrar que esses "outros" não são qualquer um, são "outros" simplesmente pq não quero citar nome algum!) Quem será que enxerga errado....?
Por outro lado acho que as vezes não me ligo em nada...
ACORDA!!!!!!!!!!! PERCEBA!!!!!!!!!!!!!! AJA!!!!!!!!!!!!
Vi um livro hoje chamado MULHERES OUSADAS... disseram que tenho que ler, pra me rever... não quero, não to afim... não agora... não quero ousar de nada... quero ser eu... somente eu!
Estou aqui.
Sozinha.
Não solitária... Percebi que não dependo de ninguém... me apego as pessoas e quando elas me decepcionam, quero mais é que fiquem longe de mim...
Penso demais! Devo agir não é?????
É o que todos perguntam??????
Não. Não devo agir. O tempo agirá por mim.

Especiais são aquelas pessoas que quando você acha que elas não estarao ali, é ai que você se engana, pois estarao lá, te esperando... Pra te dar um abraço, um beijo, pra ouvir sua voz, pra rir com você, tentar te entender, perguntar o que sente, saber (na integra) como você está... Especiais são assim!

To preocupada com esses sentimentos que estao instalados no meu coração.
Quando voltarem, aparecerem, quero que eu ainda seja eu. Não quero já ser outra pessoa. Tomara que isso não seja muito tarde...
Ultimamente tenho medo de mim mesma... e esse medo ta fazendo com que eu me redija exatamente deste jeito!
O Eu que eu conhecia, hoje já nao é mais o Eu que Eu sou.
Será que alguém, em algum lugar, consegue pelo menos tentar me entender???

Nenhum comentário:

Postar um comentário