Contador de visitas

Contador de visitas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Em resposta ao meu proprio sentimento...(Camila de Jesus)

Voce sempre tem que estar perfeita pros outros, mas os outros nunca estão perfeitos pra você...
Estão pouco dando importancia para aquilo que você acha, pensa, interpreta ou faz...
Todas as pessoas tem momentos de manipulação. Isso é claro, não obvio, mas claro, nitido. Mas as pessoas tem tambem momentos em que "se tocam" e deixam com que essas coisas se percam. E essa perda é necessária.
Estamos nesta vida pra crescer, evoluir de acordo com a capacidade e a vontade de cada um. Cada um por si, sim!!!!!!!!
Você na sua, eu na minha. Você no seu quadrado, eu no meu quadrado, mas em diversos momentos, dividirei meu quadrado com você e você dividirá o seu comigo...
As pessoas não se entendem...

Amizade é uma palavra muito ampla...
Será que é só por conta da amizade mesmo? Alias. O que é essa amizade? A amizade faz crescer!
Eu cresço com vc. E vc??? Cresce comigo???
Reflitamos juntas, mas eu aqui, onde estou. Você ai, onde estás.
Adoro-te... e vc nem sabe o quanto!!!
Desculpe-me!
Sou assim! Essa sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário