Contador de visitas

Contador de visitas

sábado, 11 de julho de 2009

ACREDITAR (Camila de Jesus)

Acredito em tudo o que as pessoas dizem.
Por mais que demore. Acredito.
Por mais que possa estar parecendo contraditorio. Acredito.
Por mais dificil que pareça. Acredito.
Quero poder sempre ajudar as pessoas, principalmente aquelas que gosto... não consigo. Isso me remoe... me tras sentimentos sem explicação e me deixa triste... Talvez agora eu consiga tentar começar a entender a dor de um pai, quando enxerga seu filho distante, sofrendo...
As pessoas realmente não se importam com as outras. Eu me importo. Se fores especial pra mim, eu me importo. Se tiver desenvolvido um papel especial na minha vida, eu me importo...
Veras que um filho teu nao foje a luta!
Parei pra pensar nisso outro dia!Sou filho... não fujo a luta de nada... mas as vezes acho que sou totalmente contraditoria...
Tenho medo, me falta coragem, preciso mudar...
Essas 3 palavras na verdade têm feito muita parte da minha vida...
MEDO: O medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demontradao pelo receio de fazer alguma coisa, geralmetne por se sentir ameaça, tanto fisicamente como psicologicamente.
CORAGEM: É a habilidade de confrontar o medo, a dor o perigo, a incerteza ou a intimidação.
MUDANÇA: pressupoe alteração do algo anterior.
Viver é muito complicado... e esse tal Sr. Tempo que nunca chega.... demora uma total eternidade...
To sei lá como... Sozinha ou solitária?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário