Contador de visitas

Contador de visitas

domingo, 21 de março de 2010

Relacionar-se (Camila de Jesus)

As pessoas são livres.
Ninguém nunca nos agrada em 100% e isso é comum.
Me irrito fácil com algumas coisas...
Juro que quero entender porque as pessoas querem ser aquilo que nao são. E quando falamos o que são, de acordo com nosso ponto de vista, se irritam... Se estamos em um grupo e falamos: "-Você é assim.", faz cara feia e fica te questionando pra saber porque você disse aquilo... Ué?! Disse pois é o que eu acho e o outro confirmou pois também é o que ele acha e assim é o nosso achar... Agora, se é ou não é... é você que vai saber, afinal, o meu achar é sobre você, posso estar errada... isso porém deve gerar reflexão.
De tempos pra cá, tenho medo de me relacionar com as pessoas, afinal, em quem a gente pode confiar?
Em homem, se você dá muita confiança, acham que não pode existir só amizade naquilo e que algum, outro, interesse existe senão sexual, financeiro, locomotivo. E mesmo a parte interessada, o homem, fica com o pé atrás.
Em mulher, se você confia, pode ter os olhos furados quando menos se espera, está sempre sendo mais, estando melhor vestida, trabalhando num lugar melhor, tendo mais conhecimento, o namorado mais perfeito... É um querer ser mais que a outra, que só por Deus!!!!!!!!!!!!!
O fato é que precisamos realmente nos ligar realmente a pessoas que realmente querem nosso bem realmente.
Confiar demais em alguém é excelente! É bom poder entregar nossa vida na mão de alguém e poder pedir a ela "-Cuide da minha vida junto comigo?!" e com toda certeza ouvir: "-Estou com você pra isso!"
Essa pessoa demora para ser descoberta. Elas aparecem na nossa vida, logo cedo, mas demoramos para perceber e temos várias oportunidades de fazer dela o nosso anjo protetor. Para isso, tem-se anos e anos e anos e anos de convivencia. (E essa convivencia não precisa ser presente, basta ser vivida.)
Quando falamos que "Fulano é meu amigo!" Sabemos de verdade qual é a intensidade desse termo. Ele pode ser muito amigo, mais ou menos amigo, ou... amigo. Podemos ser amigo dele e ele não ser nosso.
Precisamos nos conformar com a vida. As coisas não acontecem exatemente como queremos, mas é adequada para vivermos aquilo que nos permitirá crescer.
Podemos mudar de opinião a todo momento, mas de príncipios não.
São os nossos princípios que dizem quem somos.

"Ha pessoas que nos roubam, outras que nos devolvem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário