Contador de visitas

Contador de visitas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Há pessoas que nos roubam, outras nos devolvem (Camila de Jesus)

Perimitimos que as pessoa sse apaixonem por outras pessoas quando também nos damos o direito de falar das pessoas por quem somos apaixonadas.
Nos colocamos em riscos, sofremos, choramos... maos o que nos motiva é o sentimeno que não surgiu por indução dos outros, mas por olhares, momentos, partilha, sofrimentos, alegrias, desentendimentos, discussão, crescimento, estudo, estudo...
Permitimos que as pessaos nos roubem quando nos entregamos a elas, esquecendo de onde viemos, onde queremos chegar, o que podemos viver, das pessoas que deixamos para tras, daquilo que vivemos, onde estamos e onde queremos chegar.
Um processo de roubo se insta-la em nós quando isso acontece e quando a gente menos espera, temos a surpresa de estarmos nas mãos do inimigo e as vezes muito longe da porta pela qual entramos.

Permitimos que as pessoas no devolvam quando damos a ela a chave abstrata do nosso coração e permitimos que ela entre e faça a mudança que ela julga necessaria, trazendo a tona o sentimento que estava escondido, os valores que tinhamos esquecido, as portas que tinhamos fechado, o caminho que estavamos percorrendo e no qual paramos no meio, as pessoas que tinhamos esquecido.
Permitimos que nos roubem e que nos devolvam.
Permitimos que entrem e saiam das nossas vidas.
Permitimos. Somos nós quem permitimos.
PERMITIMOS! SOMOS NÓS. QUEM PERMITIMOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário