Contador de visitas

Contador de visitas

domingo, 14 de março de 2010

O bom pra você (Camila de Jesus)

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo..."
Sonhar, sonhar, sonhar e... sonhar.
Quem não faz isso?
Andamos pela vida, vemos pessoas, convivemos, ouvimos e percebemos que sem elas, nossas vidas serão vidas ainda. Poderemos sonhar com as nossas relações mesmo quando elas não estiverem presentes.
Tem gente que realmente acha que não precisa de nnguem e juntar-se à outros é suficiente para ser feliz.
Todas as pessoas são dignas e responsáveis por sua felicidade e sua tristeza. Aquilo que está sendo felicidade hoje, em algum tempo, pode ser tristeza.
Não sabemos quanto tempo temos do lado das pessoas. Não sabemos porque elas aparecem em nossas vidas e por incrivel que pareça também não sabemos porque elas permanecem.
Quantas vezes paramo para nos perguntar se as nossas atitudes com as pessoas, àquele dia, foram viaveis e favoraveis para aquilo que ela representa em nós. Será que não começamos nela um processo de assassinato que no futuro sentiremos falta?
A tempos atras, todas as vezes que passava por situações como esta, de "desprezo" eu chorava, me acabava e meu quarto sempre foram os olhos da minha indignação. Hoje em dia, vivo esses momentos, mas é engraçado como tudo se vai e vai... e vai e toma uma distancia tão natural que nos damos o direito de que sintam nossa falta a ponto de se preocuparem conosco.
Talvez tudo isso seja carencia da minha parte. E é... mas, "que atire a 1ª pedra" aquele que nunca foi carente!
Ando vivendo assim?
"Sempre isto ou sempre outra soisa ou nem euma coisa nem outra"

E que sejamos como somos,
Somos o que queremos ser,
Ser o que queres que seja,
Seja o que for bom pra você:
Você!

Um comentário:

  1. Vc acha que todo sonho tem um preço?Li uma frase já um tempo que dizia o seguinte:

    "Não seja empurrado por seus problemas. Seja conduzido por seus sonhos."

    Acredito que somos movidos por fases e hora ou outra nos deparamos com sonhos deformados no qual temos que reforma-los constantemente, a vida é uma eterna reforma até ficar pronta no começo do fim, assim penso...bjss Camix

    ResponderExcluir