Contador de visitas

Contador de visitas

terça-feira, 9 de março de 2010

Fotos e Fatos (Camila de Jesus)


Ha tempos atras, em março ou abril de 2009, comecei a reparar na face (pra nao dizer cara!!!) das pessoas (todas as pessoas!!!!) que tiravam foto comigo...
Percebi, que muitas delas não faziam aquela cara (face) de felicidade, mas de obrigação e saiam na foto com cara de bunda suja (se é que bunda tem cara!!!).
Conclusão: Fui me anulando e me privando de tirar fotos com essas pessoas. Isso aconteceu com os amigos, o namorado, os colegas de trabalho e por ai vai... mesmo assim tenho muitas fotos.
O prazer da fotografia é tão bom, mas as pessoas nao entendem....
Eu gosto dos dois lados dessa arte. O de tirar foto e o de ser fotografada.
Gosto de ser fotografada com as pessoas que gosto... e a todo momento e em todos os momentos. No entando, cada um tem o seu limite (e pra fotografia eu nao tenho!!!)
Cansei de olhar foto de gente com cara de bunda suja nas minhas fotos e resolvi organiza-las numa pasta só.
Pensei em postar todas elas no orkut, mas... as caras de bunda suja são tao feias, tao amargas que acabam com o dia de qualquer um....
Agora... só uma DICA.
Não tira foto com ninguém com cara de bunda.... seja sincero com a pessoa e se ela insistir, já avisa! Mas.... lembre-se que a vontade dela também deve ser respeitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário