Contador de visitas

Contador de visitas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Segurança de ser e ter (Camila de Jesus)

Não sou segura... nem de mim, quem dirá dos outros...
Momento passado, jamais retornado...
Gostaria tanto que a vida fosse mais simples, ou até que eu conseguisse deixa-la mais simples.
Afinal, quem a complica? Nós ou os outros?
Até onde vai a nossa limitação quanto as pessoas? E até onde nós vamos por elas....
Até onde a gente precisa ir pra saber que realmente vale lutar por tais coisas?
Acordei hoje com uma vontade tremenda de ficar na cama, de virar pra lá e pra cá e pra cima e pra baixo e terminar o dia lá mesmo... me conforta saber que tudo o que eu vivo é crescimento para mim mesmo...
Quero sair, ficar só... e ao mesmo tempo acompanhada somente de quem realmente me faz bem...
Estou aqui e ao mesmo tempo, fora... longe desse mesmo espaço...
Quero ganhar uma bola de cristal, pra enxergar o futuro e saber se realmente é nesse caminho que devo estar e que quero permanecer... digo isso em todos os sentidos...
Será que o egoismo é algo presente na vida de todas as pessoas?
Será mesmo que quando a gente deseja a felicidade delas é realmente do jeito que elas querem ou do jeito que nós queremos que elas sejam felizes?
Gosto tremendamente das pessoas que me rodeiam, mas acho que elas não tem dimensão do quanto isso é verdadeiro e de quanto esse sentimento é intenso...
Sou segura de quem sou, neste momento somente... Naqueles que ja passaram e naqueles que virão nada posso dizer... estou em constante mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário