Contador de visitas

Contador de visitas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pontos de vista (Camila de Jesus)

Estar ou não estar?
Ser ou não ser?
Arriscar... ou permanecer?

Estive esses dias por pensar sobre as minhas relaçoes individuais com as pessoas. Buscar na singularidade de cada um, um entender porquê a nossa relação é daquela maneira. Ate que ponto é bom relacionar-se com as pessoas de maneiras diferentes? A gente deixa de ser a gente ou a gente se molda para que sejamos agradaveis para aquela relação?
Hoje, pela 1ª vez escrevo na faculdade. No meio da aula... feio? Talvez, mas estive nesta semana meio burucuxu e foi simplesmente a minha relação com as pessoas que fez com que eu não "caisse" ou não ficasse em casa deitada na cama o dia inteiro. As pessoas nos fazem bem, mas tambem podem despertar em nós o que temos de pior, basta que ela toque no ponto da nosa vida que desperte isso... Parece dificil, complexo, mas é a realidade... Esse "trauma" pode ser entendido somente com experiencias vividas individualmente com cada um, mas compartilhada com os outros.
Cada ser é singular, impar e pode ter tudo a ver conosco... ou nada a ver conosco... existe algo, implicito, ali que nos une e faz com que possamos nos relacionar e nos darmos bem...
Não existe regra para a vida e nem para as nossas relações... quem esta preocupado com a nossa felicidade? Cada um em si quer ser feliz, e tambem deseja que o outro seja feliz, mas somos egoistas e queremos que as pessoas sejam felizes, mas de acordo com a nossa otica, o nosso ponto de vista. As pessoas esquecem que somos humanos e temos sentimentos e que não somos meros atores, mas de carne, e osso, e coração, e sentimento... Precisamos ser reconhecidos por isso!

♫♪"...Quem se diz muito perfeito, na certa encontrou um jeito insosso pra não ser de carne e osso...
Me cobrir de HUMANIDADE me fascina e me aproxima do céu..."♫♪

Somos protagonistas da nossa história, essa que nós mesmos escrevemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário