Contador de visitas

Contador de visitas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

E a cruz é sinal de vitória da morte sobre a vida (Camila de Jesus)

E Deus não nos dá uma cruz maior do que a que podemos carregar...

Até onde nós vamos pelas pessoas?
E se vamos, porque vamos?
Vale a pena?
O que nos move?
Porque nos preocupamos?
Decidi que não iria mais me propor a nada, a fazer nada, a ajudar em nada... A famosa lei do minimo esforço: fazer somente porque tem que ser feito e nada mais.Não deu certo... e não deu porque não tinha que dar... Nada na vida é por acaso... (pelo menos na minha) Nada acontece do jeito que queremos que aconteça, pois tudo tem um motivo, a gente só não sabe qual é...
Não deu certo, porque se tivesse dado não seria comigo, porque ser eu não se resume em ser assim... essa tal lei, não existe na minha vida... ou faz direito e muito bem feito ou deixa pra lá... não faz nada...
Me sinto ainda muito usada. Mas talvez seja nesse uso, que eu perceba o quão importante é a minha presença na vida das pessoas. Sofro com a ausencia presente, mas tenho esperança e sei que ela é muito forte e que durará por muito e muito tempo ainda.
Fico me perguntando as vezes, se tudo aquilo que faço com as pessoas, [e todas as pessoas] por mais simples que seja, se algum dia, alguém, em algum lugar, faria comigo....... será que fariam????
Até que ponto eu vou pelas pessoas?
Ate que ponto as pessoas vem até mim?
Até que ponto é valido dar mais uma chance e mais uma e mais uma...?
Até que ponto é válido sair na chuva.........?
São em dias como os de hoje que paro pra analisar que Deus somente nos dá o que nós suportamos... aquilo que nos faz crescer conosco, na nossa singularidade, na nossa conquista diaria...
Que a minha cruz seja a mesma até o fim. Não quero trocá-la. Quero viver o que a vida tem me reservado. Sei que não vou me arrepender de nada.
E a cruz é sinal de vitória da morte sobre a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário