Contador de visitas

Contador de visitas

domingo, 4 de outubro de 2009

Não quero regressar. Não vou regressar. (Camila de Jesus)


Os dias passam, as coisas acontecem...
Sinto que preciso ficar sozinha, mas não consigo...
Sinto falta das pessoas... mas... quais pessoas?
Sinto falta daquele que estava presente em pequenos momentos importantes e que hoje mesmo presente, é tão ausente, quanto quem realmente é ausente.
As pessoas só permanecem ao nosso lado quando elas precisam... caso contrario, desfrutam a felicidade delas com outras pessoas, mas no 1º momento de tristeza, é a nós quem procura...
A cada dia que passa verifico e confirmo que a vida é feita sozinha... cada um por si e que Deus seja por todos...
Valor? Isso é o que ninguém tem, pois ninguém tem o mesmo ponto de vista...
Ninguém é merecedor de valor de ninguém porque ninguém quer aquilo que os outros tem pra dar.
Tenho medo de estragar a vida das pessoas, pois não sei realmente o que cada um tem SINCERAMENTE a me oferecer.
Não tenho interesse material. Não preciso disso.
Preciso de pessoas que me amem como pessoa, não como mulher...
Preciso de pessoas que ouçam... não preciso de qualquer pessoa. Preciso da pessoa.
Preciso ouvir aquilo que realmente acham sobre mim...
Me sinto usada e muito usada... mas quem disse que eu também não uso as pessoas...?
O que mais me conforta nisso tudo é que Deus é justo.
Encontrei hoje com uma pessoa que me disse que a minha história é uma novela...
Novela, na maioria das vezes, tem final feliz, será que a minha terá?
Quero crescer com a minha história. Quero crescer comigo.
Essa vida me consome demais e não enxergo o porque sou tão assim... tão eu...
Ja não aguento mais... as minhas lagrimas são poucas...
E a minha vida grande demais...
Sei que sou eu mesma que estou escrevendo a minha história, mas ja estou em alto mar... não posso mais voltar, tenho que atingir o meu objetivo.
E é em busca dele que estou. Não quero regressar. Não vou regressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário