Contador de visitas

Contador de visitas

sábado, 24 de outubro de 2009

O que temos provocado nas pessoas que gostamos? (Camila de Jesus)

Machuque-me com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira.

Acho que pra quem me conhece sabe o quanto acredito nas pessoas... qualquer pessoa... (não é uma pessoa qualquer é qualquer pessoa...). Não gosto de ser iludida, apesar de as vezes demonstrar isso...
Gosto de ouvir e ser ouvida.
Gosto de atenção, de carinho, de companheirismo, de AMIZADE!
Gosto das pessos pelo que elas são, e não pelo que tem pra me oferecer.
Gosto da sinceridade nua e crua, que machuca, mas é pelo bem.
Gosto de compartilhar momentos, em silencio, com musica, com olhares, com dança, com fotos, com risadas e choros...
Gosto de chocolate, de batata, de suco, de fruta, de leite condensado...
Gosto de ligaçoes inesperadas no meio da noite, de quem tanto queria que etivesse comigo...
Gosto de sentir a musica em mim...
Gosto de cantar, de estar acompanhada...
Gosto da simplicidade das crianças...
Gosto de coisas simples...
Gosto de gostar das coisas...
Gosto de ter as pessoas ao meu lado.
Gosto das pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gostar: v. 1 Ter afeição por. 2. Achar gosto ou sabor. 3. Simpatizar.

Nas nossas relaçoes gostosas temos afeição, simpatizamos e acima de tudo achamos um sabor nessa relação... se não, não seria gostoso, seria, desgostoso... Seria algo que não nos faria bem. ODEIO falsidade... e as vezes essa falsidade, nem é proposital é só pra não magoar com verdade... Cada um com um ponto de vista enxerga o que seria melhor do ponto de vista dele e pra ele... e pro outro, o que seria melhor?
Quando a gente se omite em qualquer coisa com alguem que tanto gostamos, colocamos em risco essa relação, caso haja uma descoberta e ai a pessoa vai entender do jeito que quiser e pode ate enxergar algo que, talvez, não exista... Valorizar as pessoas que estão do nosso lado, do jeito que elas gostariam de ser valorizadas é o melhor que temos a fazer para que elas continuem sendo aquilo que sempre foram para nós: ESPECIAIS!
Quero terminar com uma frase de Antoine De Saint-Exupery :
"Tu te tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas..."
As pessoas são cativadas por aquilo que provacamos nelas.
O que temos provocado nas pessoas que gostamos???
Pensemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário