Contador de visitas

Contador de visitas

domingo, 14 de junho de 2009

Perfil de orkut - Junho 09 (Camila de Jesus)

Amo a música, mas nada melhor que as minhas próprias palavras.
Liberdade tem preço e quando a gente a encontra, não imagina quão alto pode ser esse valor. A única diferença da liberdade pra um produto de loja é que com o produto, ao chegar no caixa, se seu valor for muito alto, você pode voltar atras e devolver... Com a liberdade não. Não é possivel fazer isso, chegou no caixa, sendo seu valor, alto ou baixo, você tem que pagar, pagar e SOFRER as consequências pós compra. To pagando, sei disso. To sofrendo as consequências, sei disso. Mas produto adquirido é seu pra sempre. Liberdade conquistada, jamais devolvida. Perdas e ganhos. Estarei sempre sujeita a isso. Ainda insisto em dizer: Quando Deus fecha uma janela de um lado, do outro ele abrirá uma porta.Sou feliz, mas não estou assim, por mais que um sorriso no meu rosto tente dizer ao contrario. Por mais que as minhas fotos, com as pessoas que gosto, tentem demonstrar o contrário. Por mais que os passeios, as saídas, as compras, as conquistas, tentem dizer o contrário. Estou aqui. Sempre estarei aqui, mas meu coração... ah! esse meu coração... está longe, longe, longe... Pode ser que esse longe, deixe-o longe... pra sempre...
L I B E R D A D E: To indo mais uma vez pagar por esse produto.
Só pra não esquecer: Estou aqui, no lugar de sempre, com os mesmos telefones de sempre e continuo sendo eu mesma. SEMPRE.

É. Realmente as pessoas não entendem a tal da AMIZADE.....

A importancia dos erros é tão importante quanto a experiência dos acertos. Quantas vezes paramos pra pensar nisso???

O amor pode ser fatal. Dor que não tem remédio que cure!!!

COMPLICADA, QUESTIONADORA, INQUIETA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário