Contador de visitas

Contador de visitas

domingo, 21 de junho de 2009

Ouvindo e absorvendo (Camila de Jesus)

Ao longo da vida, quantas coisas ouvimos?
E dessas coisas, quantas absorvemos?
E dessas coisas, quantas levamos em consideração?
Dar valor aos pais, contar os amigos nos dedos, não se tem tudo ao mesmo tempo, o que tiver que ser, será...
Quem ja não ouviu isso??? (Prepare-se. Um dia ouvirá!)
Ontem foi o dia das conversas...
Conversas na faculdade, conversas no shopping, conversas na casa da madrinha, conversas ao telefone, conversas em casa... conversas...
A gente vai ouvindo as coisas e vamos absorvendo aos poucos, de grão em grão... conforme vamos querendo. Ao longo do tempo, aprendemos a ter paciencia, a esperar o que parece ser impossivel, a acreditar, a ser fiel ao nosso proprio desejo.
Ao longo do tempo, a gente vai aprendendo que o coração não é como uma perna, ou um braço que vc consegue controlar os movimentos... ele se move sozinho... pulsa na intensidade em que ele deseja... Faz as coisas que ele julga ser correto e no tempo em que ele julga necessario.
Ouvi ontem que todo mundo tem um pouco de orgulho, mas que com o tempo vai passar a deixar esse orgulho e vai dar o braço a torcer, basta ter paciencia (mais um pouquinho ainda!!!) Essa foi a primeira conversa... Me fez bem, sai de la muito pensativa em tudo o que tinha ouvido. Mãe não se engana!!!
Conversei ontem com uma pessoa muito querida. Não é presente, não é próxima, mas é querida. Não me conhece profundamente, só superficialmente, mas me conhece... Contei pra ela um pouquinho do que eu e meu coração vêm vivendo ultimamente... E ela me confirmou tudo o que tinha ouvido durante a tarde...
Conversas... Adorei-as todas ontem!

Chateei-me muito ontem...
E vcs??? Onde estão???

Nenhum comentário:

Postar um comentário