Contador de visitas

Contador de visitas

domingo, 28 de junho de 2009

Ô vida difícil... (Camila de Jesus)


Desde 6ª to pra escrever tudo o que estou sentindo....

É dificil... ô vida dificil...

A cada dia que passa, vivo mais, cresço mais e aprendo mais.

A cada dia que passa, percebo quem realmente está comigo... E são poucos...

As pessoas não entendem que só a presença nao basta... Eu preciso conversar, preciso dizer o que estou sentindo... Não quero brigas... Quero conversas, quero um ombro pra encostar minha cabeça e saber que ali eu estou segura... As vezes o silencio nos faz tao bem quanto as nossas proprias conversas...

To triste!!! Muito triste!!!

Meu intimo sabe porque... chorei muito esses dias... e por fora o que parece é que estou OTIMA... As aparencias enganam muito, mas eu nao me engano... é como diz a musica:

Mas eu não caio do salto

Não grito, não falto

Com a minha verdade

Estando bem comigo, estou bem com todos... mas se não estiver bem comigo... ai a coisa pega!!!

Vou mudar... estou mudando e não essa mudança não será somente porque nao tenho o que quero, esta mudança esta se dando justamente porque as pessoas ao meu redor, pensam em si em primeiro lugar. Serei assim tambem. Primeiro eu. Depois, se sobrar tempo, ai vem os outros... E... desculpem os meus amigos, mas isso vale pra TODOS vcs tb! Pode ser que um dia eu me arrependa disso, mas o que vale mais pra mim ultimamente, é isso.
Me entendam!
Pq pra ser feliz, não preciso ir atras de ninguem.
Não preciso mendigar nada de ninguem.
Me amo! Isso me basta!
Cansei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário