Contador de visitas

Contador de visitas

domingo, 28 de junho de 2009

Cansaço (Camila de Jesus)

Caraca!!!
To cansada!!!!!
Cansada de andar, cansada de rir, cansada, cansada, cansada... Muito cansada.
Meu cansaço, alem de físico é espiritual, mental, sentimental...
Sentimentalismo... Pq as pessoas tem isso? Pq as pessoas sofrem disso? Pq passamos por tudo isso?
1º Lugar: Para nos sentir bem;
2º Lugar: Para nos entendermos;
3º Lugar: Para nos fazer crescer;
4º Lugar: Pra depois que passar por tudo isso, entendermos que o primeiro sentimento, deve ser o proprio e nada alem que o proprio...
Alguem oferece algo que nao tem?????
Quase impossivel né....
É isso!
Ja é tarde... mto tarde... to cansada... Indo dormir!
Amanha é mais um dia... que vou me cansar, mas e fará bem... Certeza!!!!
Bjus a todos que aqui leem... sei que são poucos, pouquissimos, mas são esses pouquissimos que me fazem escrever, são as conversas com esses pouquissimos que me fazem querer entrar e postar, meus pensamentos, meus sentimentos...
São esses pouquissimos que só de lerem o que escrevo, faz com que eu me sinta cada vez melhor!
Valeu por tudo!

Amo! Primeiramente e acima de qq outra coisa... como ser humano, como pessoa.

Um comentário: