Contador de visitas

Contador de visitas

domingo, 14 de junho de 2009

Minhas necessidades me atormentam (Camila de Jesus)

Minhas necessidades me atormentam.
Tenho mais zelo pela sua fala do que pela minha, mas gosto muito mais de mim.
Falta atitude.
Coragem.
To ficando com medo de mim mesma!!!
Que cheirinho bom, cheirinho de você... Uma saudade tão próxima e tão distante que não quero preencher com ninguém além de você mesmo.
O sentimento é algo realmente muito estanho, quando perto sempre perto, quanto longe, sempre perto também...
Ai que saudade de mim, saudade de nós...
Perco a fome, o sono... Penso no nosso futuro encontro. Como será? Onde será? De que jeito será? Como nos olharemos? Como nos falaremos? Nos abraçaremos? Beijaremos?
Ai que anciedade, mas anciedade mesmo... daquelas que você nao vê a hora passar e conta os minutos para que aconteça.
To aqui, no mesmo lugar de sempre, com o mesmo coração de sempre e com o sentimento de todos esses anos... Sentimentos não mudam... são adaptados, moldados, revitalizados, aflorados... saudosista...

Tenho saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário