Contador de visitas

Contador de visitas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sorte (Camila de Jesus)

Ah se eu tivesse essa sorte...
De ver,
De olhar.

De sentir,
De cheirar,
De sorrir,
De chorar.

Uma vez me apaixonei
Olhei
Gamei
Cresci
e Cri.

Outra vez, apaixonei
Me entreguei
Vivi,
Questionei,
Sofri
E perdi

Voltei.
Caminhei
Lutei,
Insisti,
Desisti.

Foi o fim.
O fim que eu quis
O fim
Que eu fiz.

Mas tinha um lugar
No Norte,
Na Leste,
Na Sul.

Tinha a dança?
No rock,
No samba,
No blues.

E a sorte?
Se eu tivesse...
Ah, se eu a tivesse...

Se eu tivesse a sorte
De ter,
De sentir,
De observar,
De saber,
De ver,
De ouvir,
De rir,
De chorar,
De viver,
De aconchegar,
De contemplar,
De compartilhar,
De ligar,
De gritar,
De fotografar,
De abraçar,
De beijar,
De brigar,
De reconciliar,
De receber,
De oferecer,
De crescer,
De passear,
Ah se eu tivesse essas sortes...

Se eu tivesse alguma dessas sortes
Eu não pensaria assim.
Pois não saberia que é sorte.
Acharia que é tudo
Por causa de mim.

Se eu tivesse essa sorte...
Eu não ia querer nada disso,
Ja teria recebido tudo o que um dia nunca almejei.

Sorte: Obrigada por me dar a sorte de querer te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário