Contador de visitas

Contador de visitas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bem que se quis (Camila de Jesus)

Alguns momentos com você
eu queria esquecer.
Aquele olhar não retribuído
O abraço não dado.
Aquele jóia, de longe...

Outros momentos com você
vou querer sempre lembrar.
Aquele olhar de longe... mas retribuido.
Aquele abraço apertado.
Aquela observação que você fazia e que quando percebi fiquei sem graça.
Aquele beijinho de longe na hora da entrada.
Quero sempre lembrar
O caminhar na minha direção,
A respiração ofegante,
A sua mão em sinal de "confie em mim" para atraversarmos a rua.
Aquele espaço...
Aquelas voltas...
Aqueles olhares que incansavelmente insistiam em cruzar com o meu ou
o meu olhar que incasavelmente insistia em cruzar com o seu...
Existem coisas que eu não quero esquecer...
A viagem de volta pra casa,
A despedida,
Aquele "ah......" em sinal de "não posso agora, mas gostaria...!
A vibração do celular recebendo uma mensagem sua.
Existem tantas coisas em você das quais não quero esquecer...
Na verdade, o que não quero mesmo é esquecer de você!

Esquecer de você,
Me faria esquecer de coisas que aprendi,
Maneiras que encontrei de observar,
Modos que identifiquei ao sorrir,
Olhares que aprendi a ler,
Abraços que consegui decifrar,
Valores que resolvi não abortar
Objetivos que resolvi conquistar.
Batalhas que resolvi vencer.

Esquecer de você...
Não. Não vou mais falar disso, pois assim como canta Marisa Monte,
♫♪Já me esqueci de te esquecer....
Mas, se você quiser que eu esqueça...
"Me beija e me faz esquecer..."

2 comentários:

  1. Muito bom.
    Curti.
    Essas lembranças mexem com a gente.
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ameii muito muito muito esse texto tem muito a ver com a vida da gente me identifiquei muito nestas palavras.

    ResponderExcluir