Contador de visitas

Contador de visitas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Assunto Resolvido (Camila de Jesus)

É...
Resolvi não mais me esconder.
Agora é definitivo.
Alias, já havia resolvido isso antes.
Mas a prática ainda estava na teoria.

Resolvi não mais me esconder.
Não, não é preciso divulgar.
Não, não é preciso anunciar.
Não, não é preciso dizer.

Resolvi não mais me esconder.
Sim, é preciso dizer.
Sim, é preciso objetivar.
Sim, é preciso olhar
e ver
e enxergar.

É preciso falar com os olhos,
distantes, longeeeee......

É preciso um observar...
Pelas frestas,
Pelas brechas
Entre uma cerveja
Um cigarro
um poema...
Um olhar.
....Um suspiro!
Uma duvida. (Será que vale a pena?)

É preciso um:
Coragem!
Força!
Vá em frente!
Ouse!

E deixe que digam,
que pensem,
que falem.

Resolvi não mais me esconder.
É deixar o olhar falar.
E te deixar perguntar
só pra alimentar a certeza do que você já sabe.
Pois os meus olhos já haviam dito.

É um se dar a oportunidade,
da oportunidade que se pode dar.
É o um esperar o tempo no tempo do tempo.
Aos poucos...
Bem.
Aos.
Pou-cos!

Resolvi não mais me esconder.
É pro que der e vier.
É reciproco?
É um também quero.

Assim como os meus,
os seu olhos também já me disseram.

Bom, eu já sei.
Você já sabe.

Assunto Resolvido
mas assunto resolvido
não é
Assunto Encerrado.
Resolvi não mais me esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário