Contador de visitas

Contador de visitas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nada contra. Nem a favor! (Camila de Jesus)

Sabe quando VOCÊ é bonito? Pois então...
É bonito quando é você;
É bonito quando se faz bonito... a mesma coisa que o "bonito por natureza", na música de Jorge Ben Jor...
A na-tu-ra-li-da-de do ser.
Aquilo que cada um carrega, na simplicidade, na sua própria SINGULARIDADE.
Influências? Sim, claro, quem não sofre isso, mas... deixar que isso fale mais alto, deixa a pessoa sem PERSONALIDADE.
É! Aquela personalidade que sempre afirmou ter, ser, querer, conseguir.
Pra mim, tudo isso foi pra lata do lixo!!!
Tudo o que você afirmou ser, ter, querer por mim.
A consideração, o respeito, a "fraternidade"...
Sabe o que gera tudo isso?! Risos, risos e mais risos. Ironicos, claro!
Porque, na verdade, o tempo, assim como você sempre disse, nos mostrara quem SÃO nossos amigos e quem ESTÃO nossos amigos.
Acho que eu devia ter prestado mais atenção no que você vinha me falando.
Acho que eu devia procurar compreender que tudo o que você me dizia, era um: "Eu não presto. Não acredite em mim. Eu não valho nada!"

Mas... tudo bem!!! Agora eu entendo.
Se é tarde?! Não sei, mas... valeu a pena!
Por sua culpa, eu aprendi muita coisa.
Valeu a pena, amado príncipe (hoje) desencantado.
O encanto ou o feitiço passou. Realmente eu só enxergava o que eu queria...
Obrigada! Você bem quis o meu bem. E o meu bem era estar longe de você.
Mas, não pense agora que tudo passou.
Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
Não!!! Não é por mim não. É por você mesmo.
Afinal, foi você mesmo que me ensinou que tudo aquilo que a gente oferece, a gente recebe em troca, seja cedo, seja tarde, seja por fulano, seja por ciclano.
É isso ai.
Um beijo da sua..., sua..., sua... sua o que mesmo eu era?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário