Contador de visitas

Contador de visitas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu quero um amor pra vida toda (Camila de Jesus)

Um amor que não seja ganhado, mas conquistado.
Um amor que não seja perseguido, mas sofrido.
Um amor que não seja usado, mas vivido.
Um amor que nao seja falado, mas olhado.

Palavras e olhares, olhares e palavras.
Em que ordem estao essas coisas e que bem [ou mal] elas nos fazem?
Até que ponto amamos as pessoas na amizade? E qual é a intensidade da amizade que temos por elas? Amar um amigo é tão importante quanto amar outra pessoa como homem [ou mulher].
Olhares e palavras nos dizem muito.
Olhares mais que palavras,
E palavras mais que olhares.
Nossos sentimentos precisam ser expressados da real forma que são.
Doa a quem doer. A dor um dia passa.
Eu, nao desisto nunca daquilo que eu acredito ser uma verdade na minha vida.
Não estou disposta a sofrer por algo que nao lutei para conquistar.
Quero um amor pra vida toda? QUERO!
Um amor conquistado, sofrido e vivido, com tudo o que tenho dentro de mim.
Não desisto dos meus sonhos, dos meus objetivos e das pessoas que eu amo.
Sonho com elas, vivo com elas, compartilho com elas.
Ninguem vive sozinho, mas objetivos são conquistados individualmente.
Eu posso chegar ao fim do tunel sozinha, mas ao longo do caminho tantas outras pessoas terão me ensinado muita coisa.
Eu acredito nisso.
Estou voltando a um lema que deixei de lado a um tempo atras.
EU QUERO!
EU POSSO!
EU CONSIGO!
Quem estiver comigo presenciará!

Um comentário: