Contador de visitas

Contador de visitas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cansei (Camila de Jesus)

Essa postagem era pra ser publicada no dia do meu aniversário...
Por um problema na internet, isso não foi possivel.

Ando me desconhecendo... acho que ha muito tempo não sou mais a mesma.
Ando sofrendo influencias e não conseguindo ficar calada. Ando querendo entender coisas e coisas e.... não consigo. Acho as vezes que preciso de ajuda, do calor da presença das pessoas... Não sei o que acontece comigo... e acredito fielmente que não é por mimo... quem me conhece sabe que sou assim!
Quero o bem de todo mundo, dos mais proximos aos mais distantes, mas não é assim que as pessoas enxergam.
As vezes acho que o que as pessoas pensam diz muito pra mim... Isso é ruim? Não. Não é ruim quando "As pessoas" são dignas de você...
To cansada de ouvir sobre a falta de valores. Que valor é esse que eu desconheço????? Eu quero entender!!!!!!! Eu quero ter claro pra mim qual é o caminho que tenho que seguir pra continuar sendo eu sem deixar de lado todo esse valor que eu tenho e que as pessoas não reconhecem.... Fazemos muitas coisas com as pessoas e consequente elas fazem conosco e somos responsaveis, junto com elas, pelo que acontece.
Sou uma pessoa muito feliz, por TUDO o que tenho, mas não é isso que as pessoas acham...
Preciso sumir e talvez isso, não seja isoladamente, preciso sumir daquilo que sou. Acho que essa é a unica solução pra fazer os outros felizes, de acordo com o que eles querem que eu ofereça, de acordo com o que eles acham certo. Sumir de mim.
Embasada em um texto escrito no blog de um amigo, sinto que os meus "eus" não são definidos... nunca sei quem sou... ou... nunca sabem quem sou... que papel estou exercendo... dependo de todo mundo assim como todos dependem.
To cansada!
De coisas que eu vivo, de coisas que tenho, das pessoas que eu tenho... Cansei!

Meu aniversário é um dia importante pra mim? Não. Nunca foi. Pois nunca consegui realizar neste dia coisas que estivessem presentes TODAS as pessoas especiais pra mim. E vivendo do jeito que vivo... meu aniversário, nunca será. Por mais que eu faça, sempre vai ter alguém olhando com olhos de condenação para as minhas atitudes.

Sedenta da presença das pessoas, mas quais pessoas???
Dessas que eu acho que tenho e que sempre me olham como se eu fosse uma marionete...
Ao olhar pra mim, muitos enxergam alegria, mas por dentro, tudo o que eu tenho é oco. Vazio. O mais valioso pra mim não tem crença em mim, por causa de um valor, que eu não sei qual é.
Cansei... cansei... cansei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário