Contador de visitas

Contador de visitas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dúvida ou Certeza (Camila de Jesus)

Pensar e repensar a vida... Quantos de nós fazemos isso e com que frequencia o fazemos?
Qual é o valor que nos damos e qual é o valor que fazemos as pessaso enxergar que temos?
Há quanto tempo temos nos esquecido de nós e vivido a vida dos outros?
A quanto tempo temos dedicado um tempo de nossa vida a quem também poderia estar dedicando o tempo a outras coisas que não fossem nós... Será que somos responsaveis por isso?
Será que etamos fazendo com que essa pessoa no use para que percebamos que um dia (mais cedo ou mais tarde) a gente vai cansar... ?
Qual é a intenção das pessoas quando estão ao nosso lado? Satisfazer-nos ou Satisfaze-las? Somos dignos delas?
E elas... são dignas de nós... o que vivemos com as pessoas faz jus para que ela sinta a nossa falta, mesmo quando estão ao nosso lado?
Ouvi ontem uma pessoa reemitir uma pergunta:
O que é dúvida?
Dificil responder. E ao mesmo tempo me perguntei:
Paralelo a dúvida, o que é a certeza? Afinal, aquilo que temos e somos é dúvida ou certeza?
Pensar a vida: Acho que é o que mais necessito voltar a fazer. Atos, atitudes, pensamentos, reações, açoes e impressoes. Coisas qu estão em mim e não sei o que fazer, como usar, como adaptar, muito menos como assumir.
Estou assim... estranha. Nem eu me entendo. As vezes me pego assim e sendo assim o que estou sentindo: DÚVIDA OU CERTEZA...?

2 comentários: