Contador de visitas

Contador de visitas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pós Virada!!!!!

De volta pra casa!!!!!
Belo final de semana!!!!!!
Virada Cultural!!!!!

Adorei o dia de ontem! Foi bom estar com pessoas que gosto. Foi bom viver o momento, naquele aglomerado de pessoas...
Revivi alguns momentos do meu grande CEFAM... Mesmo que implicitamente... Poucos entendem o que vivi naquele lugar... Ninguém nunca vai entender o que realmente foi o CEFAM...
Tenho saudades, muitas saudades!!!!
Encontrar com a Ju é sempre um motivo pra relembrar de forma positiva tudo isso!!!! Amo essa (agora) MULHER!!!!!!! Que está do meu lado sempre, mesmo distante, e que pelo olhar, ainda me compreende, me conhece, me ama.
Revivemos isso, na Virada, mais uma vez!!!!! Alegria infinita!!!!!

Assistimos Zeca Baleiro... Viajei........... O Cara é Bom!!!!!!
Na anciedade por ver Maria Rita, suportei Novos Baianos. Nada contra, mas nao os conhecia.
E lá vem Maria Rita!!!!
Passei pra area restrita... meu coração foi à boca... Em frente o camarim...
Do ladinho do palco!!!! A poucos metros de distancia...
A rua, abarrotada de gente! Que alegria em esta ali.
Ela entrou no palco, de vestido novo, cabelo preso, estupenda voz!
MARAVILHOSA!
Cantou, encantou, pulou, sambou, deu tchauzinho......
Cantou TRAJETÓRIA!!!

Não perca tempo assim contando história
Pra que forçar tanto a memória
Pra dizer
Que a triste hora do fim se faz notória
E continuar a trajetória
É retroceder
Não há no mundo lei que possa condenar
Alguém que a um outro alguém deixou de amar
Eu já me preparei, parei para pensar
E vi que é bem melhor não perguntar
Porque é que tem que ser assim
Ninguém jamais pôde mudar
Recebe menos quem mais tem pra dar
E agora queira dar licença, que eu já vou
Deixa assim, por favor
Não ligue se acaso o meu pranto rolar, tudo bem
Me deseje só felicidade, vamos manter a amizade
Mas não me queira só por pena
Nem me crie mais problemas
Nem perca tempo assim contando história...

O show por ai, mesmo tendo acabado de começar, por mim ja estaria perfeito.
Musica propicia para o momento, naquilo que estou procurando refletir, pensar...
Será que realmente vale a pena?????
O show acabou... Coração na boca.
Podia ter ido atras do palco, teria, talvez tirado uma foto com ela....
Melhor não.... o momento certo chegará. Acredito!!!
O cansaço bateu, as pernas estavam doendo, as costas.... nossa.... as costas.... ai, ai, ai....
Fomos embora, eu e PORCA amiga!!!!
Devo muito a ela, não financeiramente, mas interiormente... me conheço.

Valeu o dia!!!
Valeu a vida!!!
Valeu o cansaço!!!

Semana dura!!!!!!!!
Vamos lá!!!!!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário