Contador de visitas

Contador de visitas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mágoa

Mágoa
A palavra, que tem origem no latim macula, representa um sentimento de desgosto, pesar, sensação de amargura, tristeza, ressentimento.É um descontentamento que, embora frequentemente brando, pode deixar resquícios que podem durar um bom tempo. Por vezes é possível percebê-lo no semblante, nas palavras e nos gestos de uma pessoa.
CIUMENTA! MUITO CIUMENTA!!!
Sou sentimental.
Sensível.
Confusa.
Curiosa.
Complicada.
As vezes acho que sou uma grande incógnita!!!
Um ponto de
I
N
T
E
R
R
O
G
A
Ç
Ã
O

O que posso fazer? Sou assim, não consigo mudar. Me magoo por pequenas coisas que os outros fazem comigo (desde que a pessoa seja ESPECIAL pra mim, caso contrário, não faz diferença...)Sempre acho que o problema sou eu... ou que eu causei um problema...Sou assim...
______________________________________

Se uma porta aqui se fecha, outras ali se abrem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário