Contador de visitas

Contador de visitas

domingo, 10 de maio de 2009

Pessoas II (Camila de Jesus)

Por que a gente é tão estranho???
Queria muito entender as pessoas. Acho que seria muito mais feliz, muito mais segura de mim mesma.
Queria muito entender o que acontece comigo. Sou muito estanha... Será que todo mundo é assim... O que as pessoas estão fazendo quando elas não tem nada pra fazer?
O que eu faço quando não tenho nada pra fazer? Alias, tenho algo a fazer? O que???
Dificil, muito dificil.

Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz

A musica. Ai a música... Me move, mexe comigo. Me envolve... Ultimamente, minha melhor amiga, meu maior consolo. Esse meu mundinho, me faz bem, esses meus "amigos" me fazem muito bem. Não quero ser assim. não posso ser assim. Quero fugir disso. To ficando preocupada comigo mesma. Não gosto mais de finais de semana... a rotina me faz muito melhor. Quero voltar, estou melhor durante a semana. Vontade tremenda de jogar tudo pro ar e ser feliz. Mas, o que é ser feliz pra mim??? Nem eu sei...
Preocupante...

Só escrevo aqui quando to mal, quando to deconsolada, quando me sinto vazia, incomodada.
Alias, de uns tempos pra cá, cheguei a conclusão de que as pessoas só escrevem quando estão meio tristes.... A tristeza fica dentro da gente e é dificil por pra fora, senão a gente pode contagiar os outros. Ja a alegria é o contrario, é posta pra fora, justamente pra contagiar... Quem escreve quando ta alegre??? Nao conheço ninguem!!!!

To aqui. Assim.
Sou eu, a de todo sabado, de todo domingo...
Chega 2ª!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário