Contador de visitas

Contador de visitas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Amar... (Camila de Jesus)

Dificil conjugar este verbo...
Dificil falar algo relacionado a isso...
Estou mal, como nunca achei que estaria um dia...
Amar é complicado, mas percebi que ser amada é mais complicado ainda. Vc gera expectativa e quando sai dessa "regra" vc decepciona as pessoas e assim faz com que ela fique magoada com vc... é triste isso...
É triste ter passado por uma traição e depois disso resolver voltar e ter que agir como se nada houvesse acontecido... difícil, muito dificil...
Não existe regra para o amor, para o namoro, para os relacionamentos... Ninguem sabe qual é o jeito certo de fazer isso...
Fiz A e perdi, resolvi fazer B.... e perdi tb... será que tento o C e arrisco de novo???
O amor é para fazer o bem, não o mal... Ninguem pode ficar com a outra estando mal...
Sentimentos muito proximos e tão distantes....
Voce nunca sabe qdo esta agradando, qdo esta desagradando...
Bola de cristal: Todos deveriam ter uma!
Percebi que o medo é um sentimento muito real em mim. Tenho medo de tudo.
Tenho medo de magoar. Tenho medo de amar. Tenho medo de decepcionar. Tenho medo de fazer ou outros sofrerem. Tenho medo...
Não me importo que façam isso comigo, mas me importo em fazer isso com os outros...
Não quero mudança de ninguem... A gente se apaixona pelas pessoas do jeito que elas são e se a gente começa a querer muda-las, elas se tornam outras e essa "outras" não é aquela por quem a gente se apaixonou... O encanto acaba...
O meu não acabou. O amor permanece. Vinga. Existe. Vive.
Não quero perder. Não quero pagar por algo que não fiz, sofreos as consequencias, sei disso, mas é dificil...
Maria Rita canta: "Continuar a trajetória é retroceder..." Verdade. Pura verdade!!!!!
Viver é muito complicado. Amar é muito complicado.
Relacionamentos são como chuva.
Cai, molha e as vezes estraga peças, mas cabe a nós mesmos secarmos ou deixar que seque sozinha, aos poucos...
Não quero nada de volta, pra poder não lembrar dos momentos que vivi com vc... Sei que foram excelentemente otimos, mas pra sofrer é melhor sofrer sozinha... no intimo do ego, na solidão, calada, sem marcas, lembranças, vestigios...
Força, determinação. É o que mais preciso ter.

Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer
Me fez despertar
Me disseram uma vez
Que o danado do amor
Pode ser fatal
Dor sem ter remédio pra curar
Me disseram também
Que o amor faz bem
E que vence o mal
E até hoje ninguém conseguiu definir
O que é o amor
Quando a gente ama, brilha mais que o sol
É muita luz
É emoção
O amor
Quando a gente ama, é um clarão do luar
Que vem abençoar
O nosso amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário