Contador de visitas

Contador de visitas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vamo que Vamo! (Camila de Jesus)

Bom, o que tenho a dizer é que é FODA!
E entenda o FODA como quiser.
Tudo é FODA. Se não é, foi. Se não foi, será.

Porra.

Já usei tantos dizeres e ouvi e li tantos outros pra tentar explicar todas essas coisas, mas o fato é que é FODA!
Sim, pois nada como o palavrão pra expressar a profundidade das coisas.

Bom, sei que não sou perfeita, eu sei sim... Só é difícil aceitar mas eu sei...
Mas é assim, você conhece a pessoa e ela te diz inumeras coisas sobre ela, que é isso, aquilo, acolá e com o tempo você percebe que ta tudo indo corrego abaixo... PORRA!
Escrevo isso com o sentimento de PUTA QUE PARIU, cala a boca, não fala nada, fica quieto na sua, deixa com que as pessoas percebam o que você realmente é.
Não sei se isso é pecado, ou feio, ou sei lá o que... mas, eu gosto quando as pessoas se contradizem. É... gosto quando elas afirmam a ferro e fogo (e com a veia da testa e do pescoço, quase saindo do corpo) que NUNCA farão, NÃO são... NÃO se importam, NÃO estão ligando... Gosto quando elas não percebem atitudes que tiveram dias antes... AFIRMANDO com toda propriedade que NÃO SÃO daquele jeito que estao sendo naquele momento.
Chega a ser engraçado.
Acho que a experiência do calar é tão importante quanto a experiência do falar. (Se não for mais importante)
Gosto quando as pessoas dão "dicas" pra gente e chegamos a pensar: "CARALHO! Como eu não me toquei disso antes?", mas dias depois, estão fazendo pior do que nós fizemos...
Bom, resolvi escrever isso hoje porque estou rouca e justamente pra não forçar a garganta, mais ouvi do que falei e vou confessar... a coisa é FODA! Ouvi cada uma que Nossa Senhora do Penhasco.... Affffff.....
Cheguei a uma conclusão:
O necessário já basta.
O resto é FODA!
As coisas não são facéis.
Mas Vamo que Vamo que o Som não Pode Parar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário