Contador de visitas

Contador de visitas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VALORIZE (Camila de Jesus)

Eis que surgia dentro de mim um sentimento dizendo que NÃO.
Eis que surgia dentro de mim um sentimento dizendo que SIM.
Sendo assim, eis que havia dentro de mim, uma coisa chamada dúvida.

Imprecisão;
Medo;
Duvida;
Certeza;
Sentimento;
Querer;
Poder.

Quero buscar definir esses abstratos...
Quando você resolver deixar que alguém faça parte da sua vida, seja por um convite seu, seja por opção dela, determine e procure saber o que cada um procura.
Coisas abstratas, podem até determinar algo de importante, profundo, intimo, intenso... Será que podem mesmo?!
E o que fariamos nós se estivessemos no lugar do outro?
Qual seria a nossa reação?
De que modo leriamos aquilo que está sendo escrito?
Qual interpretação teríamos?

Tenho algo a dizer depois de tudo isso...
Alias, tenho muito a dizer depois de tudo isso, mas por ser tao importante, tão profundo, tão intimo e tão intenso, sei que todo esse texto que escrevi é pouco.
No entanto, como dizem por ai, pra bom entendedor, meia palavra basta...
Não é preciso um texto, só uma dica.

VALORIZE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário