Contador de visitas

Contador de visitas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

...mesmo quando a boca não pronuncia nenhuma palavra (Camila de Jesus)

Qual é a finalidade da traição?
Se é que ela tem uma finalidade na verdade.
Bom, partamos do princípio que a traição é a vontade do fazer sem esperar a hora certa.
Pra trair é preciso ser homem!!!!!
Pra ser homem é preciso não precisar trair.

Insisto: Qual é a finalidade da traição?
Onde as pessoas buscam chegar com isso?
Porque essas coisas acontecem?
E o que cada um ganha com isso?

A traição assim como a saudade devia ser um sentimento proibido, no entanto ela não é como a saudade.
A saudade te tras alegria, mesmo quando estando sendo sentida.
A saudade te tras um descontentamento com o momento, mas é superada... quando ambas as partes se encontram.
A traição te tras um amor por si mesma.

Acho que não entendo a traição, mesmo que ela já tenha sido presença na minha vida.
E por pensar melhor, acho que não é viavel que eu a entenda. Ela não é digna de mim, mas talvez eu seja digna dela...

E se é pra trair, traia direito.
Avise pra sua companheira de traição, que a "traida da sua vida" não é tao trouxa como aparenta ser. Na verdade, ela é uma artista, interpreta tão bem que nem vocês estão percebendo que ela já percebeu.

É por este e por outros motivos, que não é preciso abaixar a cabeça, nem levantar o nariz. Olhar nos olhos já é suficiente, pois eles falam muito, mesmo quando a boca não pronuncia nenhuma palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário