Contador de visitas

Contador de visitas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pelas dúvidas ou pelas certezas (Camila de Jesus)

Eu quero o que eu não sei que quero.
Eu vou aonde não sei que vou.
Eu sou aquilo que não sei que sou.

Me perco e me encontro em mim.
Me uso, me abuso, me sou!
Infinito-me.
Imortalizo-me.
Libertizo-me.
Acredito-me.
Acorrento-me.
Infinitizo meus verbos.
Não uso tempos.
Jão não me são necessários.
O que foi;
O que está sendo;
O que será;
Preciso de um tempo para tudo isso
ou
Preciso infinitzar para viver e comtemplar sempre?

Olhar.
Comunicar.
Informar.
Findar.

Ser.
Ter.
Querer.
Acontecer.

Sentir.
Sorrir.
Colorir.
Inibir.

Calor.
Ardor.
Amor.
Dor!

Criar.
Infinitizar.
Querer ser.
E ser.

Afinal,
As afirmações que fazemos
são pelas dúvidas
ou
pelas certezas
que temos?

2 comentários:

  1. A angústia pelo que ainda não tem mas é perseguido: isso é traço forte em sua escrita...

    ResponderExcluir
  2. Pode ser tb uma angústia, mas não é angustiante.
    Muitas coisas temos, poucas possuimos.
    A minha escrita representa aquilo que quero ou aquilo que gostaria ter ou até aquilo que eu acho que seria viavel ter.
    Em formação. Acho que é esse o status da minha escrita.

    ResponderExcluir