Contador de visitas

Contador de visitas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Há coisas que melhor se dizem calando."

É com essa frase de Machado de Assis que eu resolvi começar o meu dia hoje.
Sim. Calar. Pode parecer contraditorio pois eu estou aqui pra falar, mas... o calar só "funciona" quando voce não fala desde o inicio. Quando você usa a experiencia do ouvir, para compartilhar.
Estou desde ontem com trilhares de coisas na cabeça.
Estava bem, sim, eu estava bem. Trabalhei (pra caramba!!!), troquei mensagens, emails, bate papo no telefone... foi bom. A noite, Sarau da Cooperifa. Ai fodeu! E não fodeu porque é o Sarau, mas fodeu justamente porque lá, apesar da minha expressão verbal, eu mais ouço do que falo.
Quando o coração te diz para nao fazer as coisas, na real... NÃO FAÇA!
Quando voce sabe que voce se conhece, não deixe que outras pessoas coloquem isso em duvida.
Calar a sua voz e ouvir o seu seu coraçao: Essa é a receita. A minha receita.
Quando voce souber o que voce quer pra voce, não queira simplesmente deixar isso de lado por alguns momentos, alguns dias, algumas horas... NÃO DEIXE DE LADO!
Quem conhece os seus objetivos, é você.
Quem sabe onde quer chegar, é você.
Quem sabe onde pode ir, é você.
QUEM SABE O QUE VOCÊ SENTE, É VOCÊ.
Não deixe que o poder de persuasão dos outros, seja sobre você, maior do que o seu proprio PODER de persuasão.

E outra... não faça as vontades dos outros para faze-los felizes individualmente mesmo se você estiver inclusa na felicidade deles de acordo com o ponto de vista deles. Entrem num acordo. Seja fiel a você pois... se a sua fidelidade não agradar o outro, não sera o sentimento de dó que ira agrada-lo, ele não é digno disso.
Hoje eu entendo o que é não ter um sentimento e as pessoas quererem que você tenha.
Bom, por enquanto é isso.
É bom dar ouvidos ao que as pessoas falam, mas assim como disse Machado: "Há coisas que melhor se dizem calando." e para dizer calado, é preciso ouvir. Ouvir a si mesmo!

Um olhar;
Bom dia!
Camila de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário