Contador de visitas

Contador de visitas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ser eu (Camila de Jesus)


Tenho ultimamente pensado em ser + eu, porem o tempo vai passando e percebo que o ser eu já não é o suficiente para aquilo que quero pra mim.
Estou envolvida por pessoas e lugares, momentos e situações e parece que nada acontece.
O ser eu já não é motivo de felicidade constante. Acho que isso é sinal de mudança.
O ser eu já não é motivo de "consegui vencer!", e também acho que isso é sinal de mudança.
Tenho me olhado muito, prestado bastante atenção em mim, tenho identificado nos outros aquilo que nunca antes tinha percebido que eu também tenho.
Tenho me estranhado e mesmo assim já tenho saudade de mim...
Esse ser eu que vai e que não sei se volta, mas ao mesmo tempo, esse ser eu que fica e que não saira de mim nunca, pois esse ser eu, sou eu.
Nunca quis deixar de ser eu, mas o que me fez mudar (ou querer) foi o desejo desse eu, ser melhor pra mim mesma.
Tenho me deparado com uma realidade que antes sofrida, chorada, mas relevada. Hoje, nem sofrida, nem chorada, mas relevada. E se valeu a pena?! Muito, caso contrario, esse ser eu que eu sou, talvez não tivesse querendo ser outro eu, sem deixar de ser eu mesma.
Eu no meu eu, que busca o eu que esta aqui dentro.
Não desisti de nada. O tempo só me mostrou que ser eu sempre foi o melhor a ser feito para o meu eu.

3 comentários:

  1. Belo texto Camis, mas como vc mesma citou "realidade revelada" no entanto a realidade também vive à mudar, vivemos uma constante mutação sobre nossos desafios, nossos medos, nossas conquistas, nosso eu...o mais louco disto tudo é saber que sempre damos uma olhadinha para trás, ai então nosso verdadeiro eu se faz presente independente do tempo vivido, do caminho percorrido, do amor conquistado ou mesmo perdido.Bjs minha rara.

    ResponderExcluir
  2. Mudanças... Tô passando isso, eu acho. Ser eu, ou ser quem EU quero ser? A questão tá ai.
    Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  3. E é isso que faz a diferença. Isso que te faz ser diferente. Ser você e buscar sempre conhecer mais e mais oseu eu.

    Parabéns, a cada dia minha admiração aumenta.

    beijos
    Gabriela

    ResponderExcluir