Contador de visitas

Contador de visitas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

As vezes (Camila de Jesus)

As vezes sinto falta de ter uma vida normal.
De acordar de madrugada, de pegar onibus lotado...
De trabalhar o dia inteiro, de comer marmita,
De chegar no final do dia e pegar 3 horas de congestionamento no busão lotado...

As vezes sinto falta do que nunca tive.
De um irmão, de um carro, de sei la o que.

As vezes sinto falta do passado.
Da vida de escola,
Da infância,
De mim.

As vezes sinto falta
As vezes... só as vezes.
As vezes tenho impressões
De que não chegarei onde quero,
Que minha vida é estranha,
Que vivo assim porque ainda não aprendi a viver

As vezes acho que sei tudo
As vezes acho que sei nada...
As vezes tenho dó de mim.
As vezes acho que não me compreendo
E as vezes acho que só eu mesma pra me compreender.

As vezes queria sentir tudo.
As vezes queria saber de nada e esperar sempre pela surpresa.
As vezes queria ter coragem e quase sempre não precisar dela.

As vezes eu queria me amar mais
Me observar mais
Me fazer feliz mais
As vezes eu queria pensar menos
Escrever menos
Imaginar menos.

As vezes eu queria...
Queria tanta coisa!

2 comentários:

  1. Adorei seu cafofo Cá, aproveita e passa lá no meu. Me sinto assim as vezes, só as vezes.. Como você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. As vezes sinto isso tmb.
    (Exceto a parte de pegar busão lotado) :S

    Texto excelente!

    ResponderExcluir